A auditoria é fundamental nas empresas que buscam excelência em seus processos internos e externos, envolvendo colaboradores e prestadores de serviços. Ela é eficaz para validar a proposta de valor da sua empresa e a qualidade da execução das suas operações.
Soluções com KPIs estabelecidos para avaliação padronizada dos resultados
- AUDITORIA DE PROCESSOS INTERNOS EXTERNOS
- EXECUÇÃO COMPLETA DO PONTO DE VENDA
- CAPACITAÇÃO DA EQUIPE E TREINAMENTO
- CAMPANHAS, PREMIAÇÃO E INCENTIVO DE EQUIPES
- CORRETA UTILIZAÇÃO DE EPIS
- RELACIONAMENTO DA INDÚSTRIA COM O VAREJO
O principal objetivo é garantir que as estratégias definidas, estão sendo aplicadas
Avaliação das estratégias de marketing aplicadas aos seus produtos e serviços. Base de dados e relatórios analíticos possibilitando uma visão realista no ponto de venda.
Monitoramento do atendimento e experiência, com indicadores que trarão respostas ao seu negócio. Uma simulação que permitirá rever processos, scripts de atendimento e indicadores de performance das equipes.
Avaliação das táticas de marketing e trade. Completo levantamento de equipamentos, EPIs e avaliação do treinamento para às equipes diretas. Retorno analítico, com base de dados e evidências, possibilitando ações corretivas.
Correta execução das ações que favorece o aumento de vendas. Avaliação do passo a passo do atendimento até o pós vendas. Entrega de indicadores de performance individual ou em grupo.